sexta-feira, 21 de abril de 2017

O Traballho...nosso combustivel...



Confesso que as vezes a fonte seca, chega a preguica e simplesmente paramos de colocar nossas ideias no papel...isso acontece muito comigo.

Sempre gostei muito de trabalhar, de produzir, mas nem sempre as coisas andam como nos planejamos...

Foi o que aconteceu comigo; fatalidades que chegaram e fizeram casa, na minha vida; e aconteceu que a fonte secou por um tempo; mas estou me esforcando para mudar isso.

A tempestade passou, ficaram sequelas da destruicao , mas sigo em frente, com coragem e determinacão em mudar tudo isso e também mostrar minhas idéias, meu olhar nas coisas do mundo.

O mundinho...que mundo desigual, estranho, cruel muitas vezes; mas tambem com suas belezas que devemos levar em consideracão.

Quero retomar meu trabalho nos meus blogs, e principalmente nesses com minhas divulgacoes, area que eu mais gosto de atuar. Adoro contar, mostrar, divulgar....e vamos em frente, ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário